Iluminar pontos estratégicos é o segredo para uma boa maquiagem

Saber trabalhar a maquiagem pode garantir um efeito fantástico, sendo que alguns pontos podem ser ressaltados a nosso favor e outros podem ser camuflados. E um dos produtos que está super em alta e que ajuda muito nessa tarefa de destaque é o iluminador. Ele, além de ressaltar algumas áreas também proporciona um ar saudável ao rosto, deixando a make glamourosa, mas ainda assim, natural.

Entretanto, é importante prestar atenção na tonalidade escolhida para iluminar o rosto, pois, caso esteja muito fora não proporcionará o efeito desejado e pode destruir a make, deixando-a “too much”.

Para quem tem a pele clara, os tons de prata ou mais translúcidos são ideais, pois, podem ser esfumados perfeitamente e garantem um iluminado natural. A Koloss acaba de lançar o Iluminador Brilho Saudável que se encaixa perfeitamente.

Já para quem tem a pele morena ou bronzeada, tons dourados ficam lindos de viver. O Cream Bronzer, que também é lançamento da Koloss é o tom mais indicado para deixar a make cheia de glamour.

Para quem tem a pele negra, o tom bronze realça ainda mais a beleza. O Sun Fire da Koloss tem um pigmento bronze escuro que deixa a make perfeitamente iluminada e com resultado profissional.

Na hora de iluminar o rosto algumas dicas são válidas, por exemplo, os principais pontos que recebem o iluminador são: as têmporas, acima dos lábios, no canto interno dos olhos e nariz.

Maçãs do rosto: A dica é aplicar entre o ossinho e os olhos, e, esfumar bem em direção as têmporas. O iluminador nessa região ajuda a afinar o rosto.

Acima dos lábios: A ideia é aplicar no V que temos acima dos lábios para realçar essa região, sem contar que destaca ainda mais o batom escolhido.

Canto interno dos olhos: Aqui aplica-se um pontinho de luz em cada canto interno do olho depois de finalizar a make da região, assim, o olhar fica mais aberto.

Nariz: Esse passo é importante para quem quer afinar o nariz. A dica é passar uma linha bem fina por todo o comprimento (em cima do ossinho mesmo).Vale ressaltar que não pode ultrapassar a linha da sobrancelha e nem a ponta do nariz.

Ele pode ser utilizado tanto para o dia quanto para a noite, o que vai depender é a quantidade aplicada e também os outros produtos que acompanharão a make. Para finalizar, a dica dos maquiadores é esfumar bem para não ficar marcado.

Para mais informações sobre a Koloss acesse: http://www.kolosscosmeticos.com.br

Anúncios

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s