Sobre o filme: Fuja

“A deficiência é parte da minha identidade. Minha personagem é inteligente, divertida, uma engenheira. Ela tem sonhos e é incrível. Poder interpretar alguém em uma história que não fosse apenas inspiradora ou digna de pena foi ótimo.
Kiera, em entrevista ao “We Live Entertainment”…

Diane Sherman é uma mãe solteira cuja vida gira ao redor da filha, Chloe, uma adolescente de 17 anos que, em decorrência do nascimento prematuro, é paraplégica, asmática e diabética. Todas as manhãs Diane se encarrega de que a filha não se esqueça da intensa rotina de remédios, inaladores, testes de glicose e fisioterapia. Apesar de levar uma vida isolada, sem telefone, internet ou colegas de classe – já que a própria mãe se encarrega do seu ensino –, Chloe nunca duvidou das intenções de Diane e chegou até a questioná-la se sua presença não seria um fardo.

A medida que Chloe se torna independente e almeja ir para a faculdade, sua mãe percebe que irá perdê-la. E nesse momento, que há a mudança no filme. Chloe percebe que vive em cárcere privado, que não interage com outras pessoas e busca respostas para suas dúvidas.

Um dos filmes mais visto das Netflix, está no top 10. Assistam…

O que achou ?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s